quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Um fato sobre a vida... Crescemos!!
As vezes queria lembrar todos os momentos felizes, meu choro ao nascer, qual a primeira palavra que falei, meu primeiro dentinho, a primeira vez que fui a escola, meus amigos de infância, das brincadeiras com meus irmãos e primos.
São pequenas coisas que queria lembrar, porém não é assim, queria saber o porque de esquecermos coisas tão importantes, quero lembrar, mas as únicas coisas que me em a memoria, é o quanto já sofri por amor, minhas notas baixas da escola, o que eu tenho que fazer pra conquistar metas que nem são minhas.
Mas sabe estou fazendo o possível hoje pra não esquecer, não esquecer os momentos com minha família e amigos, relembro todos os dias, pois não sei se elas ainda irão existir quando a idade de atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário