terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Olá queridos, passei um tempo sem postar, porque viajei, mas já estou de volta e quero compartilhar com vocês uma experiencia que passei nessa viajem...
Há alguns messes eu deixei pra trás, uma pessoa que no passado foi muito importante para mim, há um ano ela significava tudo, ele poderia me pedir qualquer coisa e eu faria, pois dizem que quem ama, cuida e faz o possível pra ver o outro bem né isso? Essa pessoa cometia erros e mais erros e eu sempre o perdoava, mas quando eu cometi um erro (não foi bem um erro pois eu estava solteira) ele vei com paus e pedras pra cima de mim, tentei consertar, pedi perdão inúmeras vezes, mas ele apenas me esqueceu (ou não), e depois de quase um ano, voltei a reencontra-lo, mas não como aquela garotinha, idiota e besta que ele conheceu, ele deu de cara com uma jovem mudada e decidida a não ser feita de gato e sapato de novo, mudei tudo, meu modo de falar, vestir, cortei meu cabelo em um corte bem atrevido, e passei a me valorizar, passei por ele e fingi que ele não existia, (ele pra mim, não existe mesmo), depois ou fiquei sabendo que ele se doeu porque eu não disse nem um "Oi" pra ele, gente vocês que estão passando por situação parecida, precisam é deixar eles de lado, ir se amar mais, cuidar de você, e não tenham medo da solidão muitas vezes é melhor o vazio, você poderá organizar tudo, e quem sabe nesse tempo, apareça alguém que te trate como uma princesa (Como você sempre foi, e sempre será uma princesa forte e guerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário